Post by saraldeolasi on Feb 16, 2022 22:38:32 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Menina Estilista: Fique linda ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Menina Estilista: Fique linda IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam pontos ▞▞▞
▞▞▞ Menina Estilista: Fique linda 2022 version ▞▞▞
Essa e uma boa dica para quem quer jogar este jogo:desligar o wifi para não ter nem um anuncio e para não travar o jogo e so tem um probleminha com o jogo e que tem paouca blusa ee so disso que eu não gosto mas o resto e muito legal. Bom jogo para todos😄
Ele é bom só que trava muito e parece muitos anúncios e é bom eu gostei
nao gostei muito mais e um jogo muito bom agradavel
Não gostei...péssimo
Não gostei e chato demais
pra quem reclamação de prograganda e so desliga a internet
Stylist Girl: Make Me Fabulous Казуални ohk
Thrill Rush Theme Park რბოლა dow
Bom, desde que você compre a opção sem acréscimos. 1,99. realmente vale a pena.
Bom dia Mary tudo bem você não está precisando de roupas infantis eu fazer uma atividade de hoje pra professora a Clarisse vai estar realizando como atividades e eu estarei enviando para a senhora a consulta no tamanho GG e G
Gostei muito desse jogo, tem gráficos maravilhosos. Eu só gostaria que fossem menos anúncios, mas no geral, o melhor que já joguei.
Esse jogo e massa demais é muito legal pode baixar tranquilo.
É bom para jogar tão que trva muito
É cinza do bem, mas não o melhor! ☺😊😀😁😂😃😄😐😯😉😈😇😆😅😑😕😠😬😡😢😴😨😦😤😣😮
Jogo legal. Por favor, adicione mais atividade
foi terrível. nem me deixou instalá-lo e pelo que li, você tem que realmente comprar as coisas, mas a coisa é, e se uma criança pequena estivesse no telefone dos pais e eles quisessem uma das opções, mas você tinha que pagar. o que seus pais diriam? eles ficariam com raiva e não seria culpa deles. seria culpa do fabricante do jogo por fazer você pagar pelas coisas. na minha opinião, eu não pegaria esse jogo se fosse você. VÁ DIRETO ÀS TARIFAS PARA VER SE É UM JOGO BOM OU NÃO!!! é lixo!
Gente eu vou criticar vcs .vocês estão falando que o jogo é péssimo mas é legal vai catar coquinho pelo amor de Deus cara vcs não se decidem eu sou uma pessoa a muito legal mas eu posso falar que é bom .ótimo .legal .péssimo se decidim .É a estrela é para vocês o que vocês estão falando 👍👍
Horrível o pior app do mundo pois trava e pq não é nada do que diz não baixar é perda de tempo
este jogo é perfeito para quem e perfeccionista igual eu que já sabe o sentido coloca a roupa certa e é muito bom mesmo obg por este jogo maravilhoso vlw
Estilo de moda uau eu gosto de lá algo aqui veja você temos que encontrar uma boa loja para guardar seus sapatos é por isso que eu te dou três estrelas
Este jogo é bom, mas em todas as coisas há vídeos que temos que assistir por que não podemos desbloqueá-lo .......
tantos anúncios anúncios 😠
Uau! Que jogo maravilhoso! Este é o primeiro jogo Coco que é gratuito... Apenas para moedas e efeitos especiais, temos que pagar em dinheiro, em vez de este é o melhor jogo de todos os tempos.👍😉
Esse jogo não é muito bom é mais ou menos😒😞
Bom jogo, mas há um problema, tudo está bloqueado, você não pode trocar de sapatos, colar e brincos, fazer algo sobre isso, mas é divertido de jogar
Amei o jogo e teria dado 10 estrelas mas coisas que me fizeram avaliar mais baixo é não poder jogar a versão completa e ter acesso a tudo no jogo😕😯😧 .. Também seria legal se tivesse a opção de conversar com outros jogadores se você quiser!!
Eu não gosto deste jogo porque principalmente as coisas deste jogo foram bloqueadas. Por isso dei apenas uma estrela. Por favor, corrija este problema de coisas bloqueadas
Bom app gosto muito.... Vestidos também tão bons e bonitos osm 😘😘😘😍😍😍😍😍😍
Eu acho muito legal só que trava um pouco mais e legal
demorou muito para istalar mais ou menos 3 ou 4 horas entao por isso só dei 1 estrela.
Olha o jogo e rasuavel mais acho que podia melhorar como não tebora muito e sim mais rápido
Jogo legal. Mas há muitos anúncios. Por isso estou dando uma classificação de 3 estrelas.
ele demora a entrar mais ate que e bom tchau
Jogo muito legal e divertido;,mas algumas coisas que são chatas 😵um pouco bom e um pouco ruim 😂😵E tem muitos anúncios e trava muito 😵
Ameiii a unica coisa q eu nao gostei foi dos preços n sei vcs mais varias coisas sao bem caras mas vale a pena
Мой стилист: Хочу быть лучшей Казуальные ihoz
Ajuda a saber como se vestir
Stylist Girl: Make Me Fabulous Εύκολα mlt
Ei . Com licença. Eu tenho um desejo e eu realmente espero que você o conceda para mim. Você vê, você pode fazer tudo apenas aberto sem trazer anúncios ou algo como maquiagem, roupas e tudo mais. Na verdade, eu realmente odeio anúncios. Por favor. Eu te imploro. Você cria um jogo que me deixa mais agradável. Obrigado .☹️🙏🙏
Muito ruim porque tem muito anúncio
Isso é muito irritante para mim, o jogo está mostrando meia página eu apenas desperdicei meus dados trabalho nele ok eu baixei ontem e não consigo jogar lixo 😠😠😠😠
pura enganação! o gráfico é horrível!n tem nd a ver com essas carinhas que aparecem aqui!tomem vergonha na cara!